Guilhermina Guinle celebra sucesso de Pia em Verdades Secretas

Guilhermina Guinle
Guilhermina Guinle celebra personagem em Verdades Secretas (Imagem: Reprodução / Globo)

Guilhermina Guinle viveu a personagem Pia Lovatelli, de Verdades Secretas, em um momento muito especial de sua vida pessoal. Após se tornar mãe, a atriz deu vida à ex-esposa de Alex (Rodrigo Lombardi) em uma das tramas de maior sucesso da Globo.

Em entrevista à colunista Carla Bittencourt, ela falou sobre a experiência. “A Pia marcou muito a minha carreira porque foi o primeiro personagem que eu fiz depois de ter a Mina. Acho que a Pia é um dos personagens mais reais que eu fiz nos últimos anos, porque ela é uma mulher comum. Existem muitas mulheres como ela por aí“, observou.

Quando a novela foi exibida originalmente, ainda em 2015, a artista era constantemente abordada nas ruas e fazia questão de assistir aos capítulos como qualquer telespectador.

Era uma novela muito comentada na época. As pessoas estavam assistindo, querendo saber o que ia acontecer, o que não ia acontecer. E foi diferente também, porque foi uma das primeiras novelas que eu fiz e assisti a todos os capítulos, pois conseguia por conta do horário que era exibida. E era uma delícia. O trabalho de todo mundo era impecável. A direção. Eu queria saber o destino dos personagens quando eu lia o texto do Walcyr, depois eu queria ver como é que tinha ficado no ar”, disse.

Apesar de seguir na continuação da trama, com estreia prevista para 9 de agosto, a atriz garante que a personagem ressurge bem diferente do que era há seis anos atrás: “Ela vai ter uma grande virada”. Nos primeiros capítulos, Pia protagonizou cenas quentes com Adriano Toloza. O ator também voltará como Igor, o personal trainer que se envolvia com a dondoca.

Faz parte desse projeto ter cenas mais ousadas. Da outra vez, a trama era exibida às 23h30. Agora é uma produção do Globoplay e também tem essa pegada. No fundo, é um pouco da vida real, né? As pessoas têm essas cenas na vida. Eu não me incomodo quando são sequências necessárias. Antes, Pia era recém-separada, queria viver experiências sexuais, teve isso com o personal. Eles tiveram um caso, se apaixonaram. Nesta segunda fase, ela volta casada com Igor e com um novo filho, um bebê”, esclareceu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›