Guilhermina Guinle fala sobre vilã de Salve-se Quem Puder

Guilhermina Guinle
A atriz Guilhermina Guinle interpreta a vilã Dominique em Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

No ar como a inescrupulosa Dominique de Salve-se Quem Puder, Guilhermina Guinle revelou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que prefere dar vida às vilãs por ser “muito mais divertido“.

Tem sido uma delícia interpretar vilã. Para nós, atrizes, é muito mais divertido, um ótimo exercício. A personagem fala coisas que eu não diria e faz o que eu não faria”, afirmou ela.

A atriz ainda falou sobre o texto de Daniel Ortiz, autor da novela. “Há bastante tempo não pego um texto tão bem escrito”, elogiou a veterana, que ainda comentou sobre o período que ficou longe da TV, no qual se dedicou à família e, em particular, à filha Mina, de seis anos de idade.

Tive minha filha em 2013, fiquei um ano e pouco com ela e depois veio ‘Verdades Secretas (de 2015). Quando acabou, o Walcyr (Carrasco) me convidou para ‘Eta mundo bom!‘. Ao final da novela, Mina estava com 3 anos e resolvi que precisava passar mais tempo com ela”.

Guilhermina decidiu então que iria aproveitar ao máximo a primeira infância da filha: Não fui mãe tão jovem e queria aproveitar, pois essa época não volta mais. Fiquei perto cada minuto, peguei na escola, levei ao balé”, contou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox