Lexa foi surpreendida com um presente pra lá de especial que ganhou do marido, MC Guimê. Em suas redes sociais, o cantor mostrou que fez uma tatuagem na perna com o rosto da funkeira, que completa 26 anos nesta terça-feira (22).
VEJA ESSA
“Hoje eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão. Deus colocou você em minha vida como um presente e daqui a 2 dias celebraremos mais um aniversário seu”, declarou ele.
“Decidi te presentear fazendo essa ‘loucura’ de amor porque você merece isso e muito muito muito mais! Obrigado por tudo Lexa. Te amo de uma forma que não sei explicar”, completou.
Lexa também aproveitou para agradecer o marido nas redes sociais. “Te amo para sempre, obrigada pelo presente de aniversário”, disse.
Ex-funcionária de Lexa afirma ter sido agredida na casa da funkeira
Vivendo uma das melhores fases de sua carreira, a cantora Lexa teve seu nome citado nas redes sociais, dias atrás, por causa de uma ex-funcionária que trabalhou na casa da artista e afirmou que teria sido agredida no ambiente de trabalho.
De acordo com o quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral, da Record TV, a moça alega que a confusão teria ocorrido entre a diarista e a cozinheira que trabalhavam na casa de Lexa e MC Guimê.
A diarista teria reclamado porque a cozinheira soltou os cachorros do casal após a limpeza da casa.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a ex-funcionária informou que ficou machucada após as agressões e não teria recebido ajuda dos ex-patrões. Além disso, a moça também contou que foi demitida por justa causa e que essa situação é recorrente dentro da casa dos funkeiros.
Pronunciamento
A situação, após chegar a público, tomou proporções maiores e, para tentar amenizar a situação, a cantora enviou à Record TV uma nota de esclarecimento do que aconteceu dentro da sua casa.
No pronunciamento, Lexa afirmou que foi acordada com barulhos de socos na porta do quarto:
“Ela esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo pediu que parassem de se agredir e ao socorrer ambas, uma delas pediu para pediu para ser demitida , partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio”.
“Além disso, aproveita a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto“, prosseguiu.
“E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas cima de tudo que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem em qualquer que seja a situação e não se agredirem. Ambas brigaram dentre de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental“, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.