Guito viu sua vida mudar completamente depois que passou a integrar o elenco do remake de Pantanal, em pleno horário nobre da Globo.
VEJA ESSA
Com toda visibilidade da trama, o ator viu suas redes sociais repercutirem, tendo um crescimento inesperado por ele. Antes o artista somava apenas 32 mil fãs e, atualmente, conta com mais de 645 mil seguidores.
Em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow, ele admiriu o lado chato da fama, que muita gente não comenta nas entrevistas:
“Existem duas famas: uma é a fama real, próxima. Você está em um show e tem 200, 300 pessoas querendo ir ao seu show, ouvir você tocar, ouvir você falar. E existe uma outra fama hoje que é a virtual“.
“Uma foto minha vai pra internet e vai embora. Existe um mundo virtual paralelo, e talvez o pior seja isso, porque é algo que você não controla”, disse.
“Logo que eu comecei, tive algumas assessoras de imprensa. E no passado, na pandemia, eu usei muito o Twitter. Elas até falaram: ‘Guito, é cheio de tweet seu lá pra trás…’. Eu falei: ‘Larga isso pra lá!’“, contou ainda.
“Se alguém for mexer nas minhas gavetas e me julgar pelo que está escrito lá atrás, essa pessoa nem precisa me seguir mesmo, é até bom que não siga. Esse é o lado ruim, porque é loucura”, seguiu.
Guito fala de cancelamento
O global ainda comentou sobre a cultura do cancelamento, muito presente nas plataformas sociais: “Já cheguei preparado, não tenho muito esse medo. Eu acho que quem mais tem que ser cancelado são os ‘canceladores’. Eu vou em um show e milhares de pessoas pedem pra tirar foto comigo”.
“Aí eu vou perguntar pra cada uma qual o seu antecedente criminal? Como eu vou saber quem é essa pessoa? Aí, daqui a cinco anos, vai aparecer eu abraçado com alguém que talvez tenha cometido qualquer coisa, e as pessoas vão me julgar por isso?“, questionou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.