Guito lamenta desempenho durante cena de sexo entre Tibério e Muda em Pantanal

Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) em Pantanal
Guito lamenta desempenho durante cena de sexo entre Tibério e Muda em Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

A primeira noite de amor entre Tibério e Muda finalmente aconteceu em Pantanal. O público estava esperando bastante por esse momento, mas parece que nem todo mundo curtiu a cena.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Intérprete do personagem, Guito viu algumas pessoas criticando o momento no Twitter e resolveu interagir. O ator afirmou não gostou do resultado de sua atuação na cena que gravou ao lado de Bella Campos.

“Desculpa, mas vou reclamar sim. A primeira transa do Tibério com a Muda poderia ter sido tão linda. Mas ele desiste de ir embora só porque ela resolve transar? Ela devia ter falado do trauma, ele entendido e ficado e só depois transado. Bem, é a minha opinião”, escreveu um seguidor.

publicidade

Veja Também

Logo depois, Guito resolveu responder o rapaz e declarou que concordou com sua opinião. “É a minha opinião também. Só fui ver agora… e pensei igual a você. Esperou tanto tempo, daí com três dias arma aquele bico daquele tamanho”, pontuou Guito.

Guito se culpou por não ter curtido a cena de amor entre Tibério e Muda

Acompanhando a repercussão durante o capítulo da novela, o ator viu uma outra pessoa falando sobre o assunto. O internauta disse que Bruno Luperi, autor do remake, poderia ter feito algo para melhorar esse momento. Porém, Guito defendeu o neto de Benedito Ruy Barbosa.

“Não é culpa dele! é minha mesmo. Fiz mal, uai”, disse o ator, que ainda fez uma declaração inesperada. “Tibs decepcionou? deu até raiva do Tibério hoje. Tava merecendo a Muda mais não…. mereceu um sopapo na orelha”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.