Gustavo Marsengo detona a própria chamada de entrada no BBB 2022

Gustavo Marsengo
Gustavo Marsengo detona a própria chamada de entrada no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Embora Gustavo Marsengo tenha conquistado uma boa parcela de admiradores após sua passagem pelo BBB 2022, foi muito criticado na apresentação mostrada na Globo, antes dele chegar na Casa de Vidro. Ao repercutir essa chamadinha de vídeo, o próprio ex-participante detonou o que foi mostrado.

Numa live feita no Instagram, o paranaense se admirou de não ter saído odiado do reality show: “Que chamada bosta… Ainda bem que tinham 2% ali pra salvar. Porque quem me escolheu pra entrar naquela casa com essa chamada é porque me queria lá dentro mesmo”.

Vale lembrar que Gustavo se chamou de “heterotop” e qualificou como “lacrolândia” quem o critica por ser hétero, top e bem sucedido.

Veja Também

Pouco tempo depois de ser eliminado, há duas semanas, o quinto colocado comentou na entrevista com o eliminado: “Queria agradecer quem me deixou entrar na casa, porque vi meu vídeo de chamada… Eu não deixaria também. Ainda bem que tive tempo de mostrar quem eu sou dentro da casa”.

Confira:

Ex-BBB Gustavo Marsengo dá fora em seguidora após cantada e resposta cai na web

Apesar de não ter ganho o Big Brother Brasil, Gustavo Marsengo saiu do reality show da Globo com um grande amor: o de Laís Caldas. Por isso, o moço comprometido acabou dando um fora numa seguidora que, mesmo assim, insistiu no flerte com o famoso.

Uma internauta que se chamou de Lorena mandou mensagens privadas para o ex-BBB, no Instagram, o chamando de lindo e “mô”, e dizendo que não iria desistir dele.

Gustavo até se sentiu lisonjeado pelo carinho, mas deixou claro que está 100% fiel à Laís: “Obrigado pelo carinho, Lorena. Mas agora estou comprometido. Beijo”.

A mulher compartilhou um print da conversa super curta no Twitter e tirou sarro de si mesma: “Tomei um fora do homem mais fiel do mundo. Tô mal”. E depois, reagiu ao fato do tweet ter viralizado: “Dra Laís Caldas, por favor não me odeie. era brincadeirinha”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›