Gustavo Mendes dispara contra Sérgio Reis e repercute provocações do cantor ao STF

Gustavo Mendes e Sérgio Reis
Gustavo Mendes dispara contra Sérgio Reis e repercute provocações do cantor ao STF (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sérgio Reis virou o centro das atenções nos últimos dias, depois de ter feito ameaças ao STF, perdendo parcerias no novo álbum que iria lançar e virando alvo de operação de busca e apreensão pela Polícia Federal. Gustavo Mendes resolveu opinar sobre o assunto.

Recapitulando a história envolvendo Sérgio, vazou um áudio em que o veterano chamava apoiadores de Jair Bolsonaro para um protesto em Brasília (DF) contra os ministros Supremo Tribunal Federal: “Se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras, nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra”.

O cantor foi internado, ainda sem revelar o motivo, e isso virou tema de uma mensagem de Gustavo no Twitter, ironizando o estado de saúde do artista de 81 anos, contrastando com o tom ameaçador:

Melhoras, Sérgio! Será que até o dia 07 de setembro dará tempo de você ficar bem e fortinho para invadir o STF, expulsar os ministros e impor o voto impresso, como você ameaçou? Sei não, tô te achando tão diferente do valentão antidemocrático dos vídeos de dias atrás. Força aí”.

Um print no tweet também foi compartilhado no Instagram e Victor Sarro tirou sarro da foto de Sérgio Reis na cama de um hospital: “Por que uma foto da grávida de Taubaté?”. Rafael Machado veio com um comentário parecido: “A gravida de Taubaté tá diferente”. Gigante Leo não poupou críticas: “Típico bolsonarista: covarde, quando acuado peida e mete atestado pra fugir. Cartilha”.

O influenciador Marcelo Germano reprovou o comentário do humorista, mas foi detonado por seguidores de Gustavo Mendes: “A hora que você começar a cuidar da sua arte e não se meter em política e ter empatia pelas pessoas você será um artista melhor! Triste terminar assim”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›