Gustavo Mioto ajuda fã em “vingança” contra o ex-namorado

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto ajuda fã em “vingança” contra o ex-namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como de costume, Gustavo Mioto é conhecido por ser bastante atencioso com seu público. Num show que fez em Uberaba, em Minas Gerais, o sertanejo apoiou uma espécie de “vingança” contra o ex-namorado abusivo de uma fã.

A mulher, em seu perfil do Twitter, começou agradecendo por ter sido bem recebido pelo cantor no meet and greet: “Obrigada por hoje, Gustavo Mioto, eu te amo. Chupa, ex!”.

Mioto repostou a foto e explicou o que de fato tinha acontecido: “O ex dela rasgou o ingresso dela numa briga. Ele ficou em casa, e ela comigo. Grande abraço pro ex aí”.

Veja Também

Se já não bastasse, o cantor ainda frisou o recado afrontoso no palco, no meio de milhares de pessoas: “Ei, Rafa… Fala pro seu ex que rasgou seu ingresso que ele vai ficar em casa assistindo a transmissão, e você tá aqui ‘com nós’. Manda pra ele”.

Confira:

Gustavo Mioto para show ao ver homem batendo em mulher e pede desculpas por palavrões

Após parar seu show em Franca, no interior de São Paulo, ao ver um homem batendo em uma mulher, Gustavo Mioto se pronunciou nos Stories do Instagram.

Para quem não sabe, durante sua apresentação em uma feira de agropecuária, o sertanejo, que avistou a situação do palco, xingou o agressor e pediu para que fosse feito um boletim de ocorrência sobre o crime.

Nas redes sociais, o cantor pediu desculpas pelos palavrões que disparou na hora que viu o absurdo. “Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério além do normal”, iniciou Mioto.

Naquele momento ali quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentaram, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acaba todos os argumento e minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali”, explicou o famoso.

Tô esperando notícias do Boletim de Ocorrência, inclusive. Peço desculpas para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca. É isso, obrigada, fiquem com Deus”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›