Gustavo Mioto é levado às pressas para hospital e estado de saúde é revelado

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto dá entrada em hospital com fortes dores e estado de saúde é revelado pelo médico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gustavo Mioto cancelou a agenda de shows preparada para o Carnaval depois de uma ida de última hora ao hospital com “forte infecção intestinal”. A entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, foi confirmada neste sábado (10) pela assessoria do famoso.

A equipe do sertanejo revelou a situação do cantor nas redes sociais. “Informamos que o cantor Gustavo Mioto foi diagnosticado com forte infecção intestinal de classe aguda e encontra-se internado para análise e observação dos sintomas”, declarou.

O estafe do artista explicou que em razão da internação os shows marcados no período da festa popular foram cancelados. “Agradecemos o carinho e compreensão de todos os fãs, contratantes e público que havia se programado para os nossos shows”, expôs.

Médico explica situação de Gustavo Mioto

Cuidado pelo médico Alan Telles Ferri, Gustavo Mioto foi atendido na unidade de pronto atendimento do hospital particular “e deverá permanecer em repouso domiciliar”.

Entre os compromissos, Mioto, que em 2023 esteve envolvido numa polêmica com a Globo, tinha garantido presença no Lá Vou eu, com Jeito Moleque e mais em São Paulo, no dia 12 de fevereiro, segunda-feira.

Nas redes sociais, o público desejou melhorar para o namorado de Ana Castela. Até o momento, Gustavo não se manifestou além do comunicado feito por sua assessoria.

Confira:

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto tem saúde revelada por hospital; fãs se manifestam nos comentários de publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].