Gustavo Mioto fala dos planos para morar com Thaynara OG e relembra términos

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto e Thaynara OG reataram o relacionamento recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Gustavo Mioto abriu o jogo sobre sua relação com Thaynara OG. Em entrevista ao Gshow, o sertanejo falou sobre os términos e reconciliações que tiveram ao longo dos três anos juntos e confessou que, agora, eles estão mais maduros:

“Tudo soma. No nosso caso, além da distância, a gente tem as agendas contrárias. A gente teve que realinhar muita coisa para conseguir fazer dar certo de novo. Na época, a gente não estava conseguindo conciliar as coisas. Nesse momento, estamos na nossa melhor fase. Estamos de boa”.

Questionado sobre os planos de morar junto com a influencer, Gustavo explicou: “A gente já falou várias vezes, mas primeiro tem que ver como vai ser a vida quando voltarem os shows. Claro que temos planos, mas a gente está dando passos na vida pessoal de cada um primeiro, para depois pensar nesse tipo de coisa. Bora ver o que a vida reserva para o ano que vem”.

O sertanejo ainda relembrou a história hilária que viveu com Thayana quando ficou com ela pela primeira vez. “É uma história muito boa. A gente não se conhecia pessoalmente, mas já investia há um tempo, aí combinou de se encontrar e, como ela não me conhecia, quis que fosse em casa, mais reservado. Falei que eu ia cozinhar, mas eu não sei. Churrasco eu sei fazer, só que minha grelha quebrou e queimou toda carne“, disse, completando:

“Já estava um desastre. A gente foi beber alguma coisa, mas não bebo e mais uma vez passei vergonha. Aí teve um momento em que ela quis ir ao banheiro, e começou a me gritar. O zíper estava emperrado, ela não conseguia subir nem descer com a calça. Tentei abrir de todo jeito e nada. Fui na despensa, peguei uma chave de fenda e, ali, naquele momento, aconteceu o primeiro beijo. Nunca despreze o rapaz que queimou a carne”.

Por fim, o artista revelou as músicas que fez para Thaynara. “Geladeira já estava pronta há muito tempo e foi na época do primeiro término. A Final Definitiva também foi depois de um término, então eu acredito que a gente acaba falando sobre situações da vida. Melhor Negócio, do projeto Mistura, eu fiz para ela, um presente para conquistá-la. Ela sendo uma parte tão importante da minha vida, com certeza eu faria alguma coisa sim“, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›