Gustavo Mioto revela se tentará carreira de ator após participar de novela da Globo

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto entrega se irá seguir com atuação após experiência na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após fazer uma participação em Terra e Paixão, Gustavo Mioto abriu o jogo sobre a experiência de atuar em uma novela e revelou se possui planos na área.

“Foi muito mais legal do que pensei que ia ser, a galera me recebeu bem, o Tony Ramos pegou na minha mão e me agradeceu por [ter participado da gravação]. Que dia! O Cauã [Retmond] foi muito gentil, na verdade todo o elenco”, disse o cantor, em conversa com a revista Caras.

Para quem não lembra, na primeira fase de Terra e Paixão, Mioto se apresentou no bar de Cândida, personagem de Susana Vieira.

Sobre os possíveis próximos projetos, o sertanejo entregou: “Não tenho planos para fazer papéis nas novelas, mas existem convites para fazer coisas menores como curtas e filmes que não levam tanto tempo, isso existe”.

“Sempre gostei e achei massa, estou vendo o que vai rolar porque quero algo muito legal”, completou.

Gustavo Mioto fala sobre futuro na música 

Sem planos para trabalhar na TV, o sertanejo revelou que a situação é diferente quando o assunto é música. 

Segundo o famoso, ele irá lançar canções que impactarão o público.

No último final de semana, Gustavo participou do show Fábio Jr e eles cantaram 20 e Poucos Anos. Na web, a parceria dos dois rendeu especulações de uma possível parceria musical entre eles.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.