Vídeo antigo de Najila circula na internet após polêmica com Neymar; veja

Neymar
Neymar foi o motivo do sucesso do clipe com Najila (Imagem: Reprodução)

A imagem de Najila Trindade foi procurada durante muitos dias desde que a polêmica com Neymar Jr veio à tona, no entanto, ela já estava disponível no YouTube para quem quisesse ver. Tudo porque a loira foi protagonista de um clipe musical no passado.

Modelo, a ex-affair do jogador trabalhou como atriz no vídeo da música “Fogo Cruzado”, do cantor Zula, em agosto de 2017. Antes da polêmica, ele tinha apenas 6 mil visualizações, mas agora, passou a ter nada menos que 120 vezes a mais do que isso.

Já são mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, desde que, na última semana, o nome da moça foi divulgado por José Luiz Datena, no “Brasil Urgente”, da Band. Como os internautas não perdem tempo, acabaram encontrando ela no vídeo.

O cantor, é claro, gostou da visibilidade, porém, prefere não polemizar. “A gente está tentando aproveitar da melhor forma. Mas sem polemizar sobre o assunto e sem julgamentos. A gente não vai fugir da nossa ética apenas para aparecer”, disse ao jornal Extra.

“A galera tem dito que chegou no clipe pela polêmica, porém acabou gostando da música e do clipe. 90% dos comentários são assim”, explicou o responsável pelo clipe. Segundo ele, aumentou também a sua agenda de shows desde então, apesar de ainda não estar lotada.

“Ainda não [lotou]. Temos recebido muitos contatos de diversas emissoras e canais de comunicação… Hoje tivemos o contato de uma emissora da Espanha”, disparou.

Confira o clipe:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.