Gustavo Rocha assume namoro com empresário e divulga vídeo ousado com ele

Gustavo Rocha
Gustavo Rocha fala abertamente sobre sexualidade  (Imagem: Reprodução / Instagram)

O youtuber Gustavo Rocha assumiu recentemente a homossexualidade e surpreendeu os fãs ao revelar um relacionamento publicamente pela primeira vez.

Ele postou nas redes sociais um vídeo bastante ousado com o empresário sueco Jonathan Jensen no último final de semana, com direito a beijos quentes.

Também há imagens dos dois em uma banheira e, na legenda, o famoso escreveu:

“Que sejamos livres para amar quem quisermos. Eu te amo, Jonathan! Não percam quem vocês são e não tenham medo de serem felizes. Não há nada de errado em ser quem você é. Amor é amor”.

Gusttavo ficou famoso ao fazer sucesso com o irmão, Túlio Rocha, em um canal no YouTube chamado Os Irmãos Rocha. Com os tempo, os dois decidiram seguir caminhos diferentes.

No final do ano passado, Gustavo agitou a web após revelar que é gay. Em entrevista à Quem, o jovem afirmou que não foi uma decisão fácil, mas que só aconteceu quando ele se sentiu preparado:

Estava me estruturando psicologicamente para falar sobre o assunto porque já desconfiava dos tipos de comentários que poderia receber. Recebia mensagens todos os dias de questionamento sobre isso. Preferi ficar quieto para que eu esperasse o momento certo para falar publicamente. Quero influenciar as pessoas para o bem, quero que as pessoas naturalizem, que as pessoas olhem e falem: “Mãe, pai, irmão, vejam esse vídeo que esse menino postou””.

Após o anúncio, o influenciador digital chegou a ser criticado, pois quando se abriu sobre sua sexualidade, Gustavo exibiu uma marca parceira, o que fez o público desaprovar, alegando que algo tão pessoal não deveria ser contado num “publi”.

Sobre isso, o famoso revelou que não era intensão tornar o assunto algo comercial:

Nunca houve patrocínio. A Calvin Klein é uma marca que admiro muito, sempre admirei e eles são meus parceiros. E quando pensei em me assumir publicamente, nunca pedi dinheiro para eles me patrocinarem. Foi um movimento natural e porque gosto da marca. As pessoas começaram a falar que eu estava ganhando dinheiro em cima disso, mas nunca houve isso”.

Ao ser questionado sobre assumir publicamente um romance, Rocha, que já teve quatro relacionamentos às escondidas, revelou que não teria problema em compartilhar a informação com seus seguidores:

A partir de agora quero poder contar para as pessoas se estiver me relacionando, abertamente, e mostrar um pouco mais da minha vida pessoal amorosa, que ainda não mostrei. Não teria dificuldade em fazer isso, só gosto de colocar uma linha do limite assim, de privacidade. Gosto de ter minha vida pessoal meio privada, sempre tento colocar uma parede falando “Opa, daqui já é muito o meu lado pessoal, não quero contar sobre isso” mas, ainda assim não vejo problema nenhum em assumir o próximo relacionamento”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›