Gustavo Tubarão faz relato comovente após diagnóstico de paralisia facial: “Estou mal”

Gustavo Tubarão
Gustavo Tubarão contou como tem sido momento delicado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gustavo Tubarão abriu o coração e voltou a falar sobre o susto que tomou recentemente, quando descobriu que estava com Paralisia de Bell.

publicidade

O influenciador revelou que recebeu o diagnóstico da doença após achar que tinha sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e se chocou com a situação.

Nunca tive isso antes. No dia do casamento da minha irmã, que eu ainda era padrinho, uma hora antes estava almoçando e senti minha boca torta e quando olhei na câmera frontal do celular, vi meu rosto torto”, disse à Quem.

publicidade

Veja Também

Fiquei desesperado e liguei para o meu pai achando que estava sofrendo um AVC (acidente vascular cerebral) e pedi ajuda. Meu pai já sabe que sou ansioso e falou: ‘Isso é coisa da sua cabeça’. Eu falei: ‘Não é coisa da minha cabeça não. É da minha cara mesmo, que está torta’. Fui para o casamento com a cara torta e muito preocupado”, completou.

Gustavo Tubarão fala de cuidado e recuperação

O famoso relatou ainda que foi em busca de um neurologista no dia seguinte e explicou que a situação pode mudar em breve.

Daqui duas semanas, pode voltar ao normal. Mas é para eu observar se vou sentir algum formigamento ou fraqueza no corpo, porque se tiver, poderia ser algo mais delicado, que não tem cura, raríssimo”, explicou.

Mas estou bem confiante. Confesso que estou mal, mas estou tentando pensar positivo e levar minha vida normalmente”, disse ainda.

publicidade

Por fim, Tubarão contou que não precisa ficar de repouso e tem continuado com a produção de seus vídeos para a internet.

O médico só falou que não é bom ficar forçando muito o rosto, tentando sorrir, porque é o nervo está machucado e tem que melhorar. E forçar o movimento inflama ainda mais e piora“, comentou.

Eu raramente produzo conteúdo de gaveta para as minhas redes sociais. Como mostro meu dia a dia, estou tendo que fazer do limão uma limonada e faço piada sobre o assunto, levando com bom humor de sempre“, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.