Marina Ruy Barbosa insinua que Totalmente Demais pode ter final diferente

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa protagonizou Totalmente Demais (Imagem: Divulgação / Globo)

A novela Totalmente Demais foi ao ar em 2015 na Globo e gerou muita polêmica por conta do final. Metade dos fãs esperava que Eliza (Marina Ruy Barbosa) terminasse com Arthur (Fábio Assunção), enquanto a outra parte queria a mocinha com Jonatas (Felipe Simas).

O segundo foi o escolhido pelos autores e, na época, o desfecho do último capítulo deixou muita gente decepcionada. Entretanto, nem tudo está perdido. Em conversa com os seguidores no Instagram, Marina deu uma pequena esperança de que haja um final alternativo.

A trama está sendo reexibida na faixa das 19h da Globo, por conta da paralisação de Salve-se Quem Puder, e uma seguidora falou sobre o assunto com a atriz, por meio da caixa de perguntas do Instagram.

“Tô amando a reprise da novela, triste porque a Elisa não fica com o Arthur”, disparou a pessoa, que foi surpreendida com a seguinte resposta da ruiva: “Quem sabe nessa reprise o final vira ARLIZA…”. Os fãs, claro, ficaram em êxtase.

Em seguida, eles perguntaram como isso poderia ser possível e, no mesmo Storie, a atriz respondeu com um ar de mistério, sem deixar claro se eles filmaram ou não um novo final na época das gravações. Será?

Confira:

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa responde fã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox