Gustavo Tubarão perde a paciência, rebate Felipe Neto e sai em defesa de Whindersson Nunes

Gustavo Tubarão
Gustavo Tubarão compra briga com Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gustavo Tubarão saiu em defesa de Whindersson Nunes na briga do youtuber com Felipe Neto. O influenciador digital ficou irado depois que o ativista sugeriu ao humorista um tratamento com terapia.

A briga Whindersson x Felipe começou por causa de um comentário de Nunes sobre os investimentos de Neto no Botafogo, time do Rio de Janeiro. Em resposta, o opositor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) enumerou sua ajuda em causas importantes fora do campo esportivo.

Depois do bafafá, Felipe Neto esclareceu: “Minha briga é com esse desgoverno. Todo o resto é irrelevante e só desejo paz, harmonia e, principalmente, terapia”. Perfis de fofocas viralizaram o comentário do famoso. Tubarão, dentro da campanha Setembro Amarelo, campanha de prevenção ao suicídio, desabafou:

“Terapia? Querendo tocar na ferida mais dolorida que um ser humano pode ter, que é a depressão. Bonito Felipe, logo hoje, dia mundial da prevenção ao suicídio. Só não desejo a você terapia, pois não tem noção da dor que é”.

Parte da web pensou diferente de Tubarão. “Vocês tem que parar de associar terapia como algo ruim, isso ainda é culpa da sociedade. Todos nós deveríamos frequentar”, defendeu um internauta. “Para de viajar e querer militar mano, terapia todo mundo precisa!”, conscientizou outro.

“Ele não mentiu, o Whindersson precisa de terapia, principalmente para não ficar atacando os outros na internet, gente que estava quieta, quem fala o que quer, escuta o que não quer”, revidou um terceiro. “E desde quando desejar terapia é ofensa? Todos deveriam fazer, ponto”, manifestou mais um.

Em seu perfil no Instagram, Gustavo Tubarão lançou posts de conscientização a respeito do Setembro Amarelo. “Você não tem que ser perfeito, você não tem que agradar nenhum padrão, você não nasceu para ser melhor que ninguém, você não está sozinho, você é capaz!”, discursou.

“Quem me segue desde o início sabe o quanto eu luto diariamente contra ansiedade/pânico. Então esse mês resolvi dedicar meu feed 100% em prol do Setembro Amarelo, que é uma campanha brasileira de prevenção ao Suicídio. Toda semana vou postar pelo menos um IGTV falando sobre minha experiência com a depressão em geral, da forma mais leve possível! Espero de alguma forma ajudar quem realmente precisa, a lutar contra essa doença que tem cura”, advertiu.

Confira:

Gustavo Tubarão
Gustavo Tubarão rebate fala de Felipe Neto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›