Comparada com Raissa, Andressa Urach revela torcida para peoa de A Fazenda 2020

Andressa Urach
Andressa Urach revela torcida para Raissa, de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

Raissa Barbosa tem dado o que falar com sua participação em A Fazenda 2020, da Record. Em 2013, outra participante chamou muito a atenção do público por seus barracos e polêmicas: Andressa Urach.

Sete anos depois, a evangélica revelou que torce pela ex-vice-miss Bumbum. Em foto compartilhada no story do Instagram, Urach pediu que os seguidores “continuem votando” para que Raissa fique na competição.

A peoa está em sua segunda roça ao lado de Biel e Rodrigo. O resultado será divulgado, ao vivo, por Marcos Mion nesta quinta-feira (1º).

Nas redes sociais, Raissa Barbosa tem sido comparada com Andressa Urach por causa das suas atitudes. Na madrugada da última quarta-feira (30), por exemplo, ela não conseguiu se controlar e jogou creme hidratante em Juliano, Cartolouco e Biel.

Antes disso, ela já havia causado e muito dentro da casa por jogar água no funkeiro e em Lipe. Nas duas ocasiões, o motivo foi a votação em massa nela.

Na última terça-feira (29), a ex-vice-miss Bumbum fez um discurso ao ter que escolher entre Biel e Juliano Ceglia para colocar na roça, querendo dizer que daria na mesma. “Um não honra o que tem entre as pernas e o outro é um falso debochado”, declarou ela.

Em A Fazenda 2013, Urach fez um discurso parecido para Bárbara e Denise durante a formação de uma berlinda: “Bárbara é exemplo de sexo ao vivo, e Denise só come e caga”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com