Gustavo Villani testa positivo para a Covid-19 e desfalca a Globo

Gustavo Villani
Gustavo Villani é diagnosticado com a Covid-19 (Imagem: Divulgação / Globo)

Após a apreensão instaurada nos bastidores do Esporte da Globo por causa dos inúmeros casos de Covid-19, a lista de infectados engrossou. O narrador Gustavo Villani foi diagnosticado com o novo coronavírus e foi imediatamente afastado da sua função nos canais SporTV.

A confirmação do diagnóstico foi feita nesta semana, e assim a emissora carioca bateu recorde de infectados entre os seus narradores. Além de Villani, Luiz Carlos Júnior e Eduardo Moreno foram infectados.

Ao UOL Esporte, o narrador confirmou que estava com o novo vírus, que se isolou e não apresentou sintomas. “Estou bem, tive sorte de ser assintomático e, segundo a infectologista, em fase final do ciclo. Em breve, testaremos de novo e retomamos o trabalho. Vou me cuidar”, garantiu.

Com o afastamento, o número de narradores da Globo longe do trabalho chegou a 6: Villani, Luiz Carlos, Moreno e os veteranos Galvão Bueno, Milton Leite e Jota Júnior, os três últimos afastados desde março, quando a pandemia começou.

Na última quarta-feira (25), o canal tomou a decisão mais pesada com os seus funcionários desde a volta do futebol em meio à pandemia do novo coronavírus. A direção do canal decidiu pela interrupção de pelo menos dois programas esportivos, o Globo Esporte – Nacional e a edição matinal do SporTV News.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›