Gusttavo Lima acaba envolvido no sigilo de 100 anos de Bolsonaro

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima tem cachê altíssimo marcado por sigilo de cem anos por ordem do presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gusttavo Lima entrou na onda do sigilo de 100 anos do presidente Jair Bolsonaro (PL). Um cachê do cantor foi mantido em segredo pela equipe do atual governo e engrossou a lista dos episódios polêmicos envolvendo o mandatário do país e seu principal aliado do mundo sertanejo.

Em 2021, Gusttavo Lima fez parte da propaganda da Mega da Virada. Segundo informações do Diário de S. Paulo, o valor exato do que foi pago ao músico entrou no modo de resguardo pelos auxiliares do presidente da República.

A loteria do ano foi marcada pelo prêmio de R$ 300 milhões, dividido entre dois ganhadores. De acordo com o Portal da Transparência, a Caixa Econômica Federal tirou do bolso mais de R$ 10 milhões para a campanha publicitária.

Gusttavo Lima mostra total apoio a Bolsonaro

Durante a campanha eleitoral, Gusttavo foi um dos nomes do meio artístico a se manifestar a favor da reeleição do presidente, incluindo sua manifestação dentro do Palácio da Alvorada, em uma reunião com outros do mundo sertanejo.

O artista foi avesso ao plano de lockdown durante a pandemia e deu indiretas contra a atitude de prefeitos e governadores e em apoio ao modo de pensar de Bolsonaro e seus subordinados.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].