Vanessa Jackson
Vanessa Jackson lembrou violência doméstica que sofreu do ex-marido (Imagem: Andrea Dallevo / RedeTV!)

Vencedora da primeira edição do extinto reality musical Fama, em 2002, Vanessa Jackson não teve uma história feliz para contar na sua vida amarosa, assim como na música.

Em entrevista a Daniela Albuquerque no Sensacional, da RedeTV!, a cantora abriu o coração e revelou sobre as constantes agressões que sofreu do ex-marido com quem ficou junto por nove anos. 

A artista ainda lembrou quando aconteceu a primeira demonstração violenta, na época em que estava grávida do primeiro filho, hoje com 12 anos – o casal teve outros dois filhos. 

“Se alguém olhasse para mim, ele me batia porque a pessoa me olhou. Ele falava ‘cala a boca’ para mim e eu falava: ‘Não!’. Eu saía na mão com ele, então ele tinha que me desmaiar. Ele tapava minha respiração até eu desmaiar”, relatou. 

Vanessa só deu um basta na situação quando as agressões elevaram para algo ainda mais grave. “Foi quando eu quase tive um traumatismo craniano porque ele pisou na minha cabeça quatro vezes e meu pai infartou. Eu podia ter morrido”.

Duas denúncias contra o indivíduo foram registradas pela Lei Maria da Penha, além de uma medida protetiva. Atualmente, Vanessa Jackson garante estar muito feliz com o relacionamento saudável com o cantor Rafael Moreira.

“Quando ele chegou eu tinha me fechado já. Disse que só ia criar meus filhos e não queria mais saber de ninguém. As crianças já o chamam de pai e meu pai chorou quando o conheceu. Parece que a gente está junto há 20 anos”, contou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos