A briga entre Gusttavo Lima e Alexandre Pires deu o que falar no último final de semana. Após ser muito criticado na web por causa da polêmica, o sertanejo gravou vídeos no Instagram lamentando o caso e chegou a atacar o colega.
As gravações foram apagadas pelo cantor, mas trechos foram compartilhados em outras páginas e também no YouTube (confira abaixo). “Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, atacou o artista.
Conforme informou o RD1, os dois se desentenderam por causa da mudança dos horários dos shows que fizeram no último sábado (5), na Arena Petry, em São José (SC). Num vídeo publicado no Instagram antes de se apresentar, Alexandre Pires disse que seu show estava marcado para as 22h, antes do de Gusttavo Lima.
Porém, a produção do sertanejo teria mudado o horário em cima da hora e dito à equipe do pagodeira que, se ele não aceitasse a alteração, o dono do hit “Balada Boa” iria embora do evento. “Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito, e vou fazer o show, sim”, falou Alexandre.
Gusttavo ironizou as críticas: “Tive que reduzir um pouco do nosso show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer as três horas que ele quer. Você pode cantar o tempo que você quiser, as três horas, cinco ou dez horas de show”.
Veja Também: Boninho abre o jogo sobre participantes do “BBB 2019”; confira detalhes
“Você poderia ter me ligado, ter me acionado, e não ter ido para as redes sociais para provar esse clima desnecessário. Eu fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão para chegar aos seus pés. Você é meu ídolo. Não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, completou.
Assista ao vídeo:
Show em SC acaba em confusão entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima
Um show que aconteceu na noite de sábado (05) na Arena Petry, em São José, Santa Catarina, teve uma repercussão diferente da esperada. Isso porque, Gusttavo Lima e Alexandre Pires andaram se desentendendo por casa do horário de início das apresentações.
Na rede social, o sambista falou sobre o assunto. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão“, explicou Alexandre Pires. “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito“, disparou.
Após o show, Gusttavo Lima também se pronunciou e fez uma série de vídeos no Instagram. “Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso ‘Buteco do Gusttavo Lima’. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento“, disse.
“Peço desculpas a você, que é um dos principais expoentes, um dos melhores e maiores artistas de todos os tempos da música popular brasileira. Lamento essa sua tristeza. Agradeço a todas as pessoas, mas de 10 mil pessoas curtindo nosso show“, completou o cantor. “Tive que reduzir um pouco do nosso show. Todo mundo sabe que a gente faz 3h de show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer 3h que ele quer“, explicou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]