Não vai ser desta vez que Gusttavo Lima vai conseguir levar seu trio elétrico para o Carnaval de Salvador.
VEJA ESSA
O cantor tinha programado puxar o Bloco do Embaixador, no circuito Barra-Ondina, na folia momesca baiana, mas os planos precisaram ser adiados.
Segundo informações do Kadu Brandão, do iG, a atração foi remarcada para o ano que vem, após rumores de que os abadás não teriam sido vendidos.
O sertanejo cobrava nada menos que R$ 2 mil por cada camisa para quem queria desfilar com ele no Carnaval. Como não conseguiu vender o suficiente, o bloco teve que ser cancelado, de acordo com a publicação.
A assessoria de imprensa de Gusttavo se pronunciou sobre a situação. Em nota, eles disseram que o desfile foi suspenso ainda no final de novembro.
Assessoria de Gusttavo Lima explica situação
De acordo com a representante do cantor, o bloco foi cancelado por conta de motivos técnicos, além da sobrecarga na agenda dele.
Isso porque Lima já tem duas apresentações marcadas para o domingo de Carnaval, véspera que seu trio sairia, em Recife e ambos os shows já tinham sido reagendados, sem a possibilidade de mudança.
Por fim, a assessoria explicou que procura respeitar o descanso e a saúde do famoso, além da sua equipe e, por isso, optou por deixar o bloco de fora, já que o mesmo exigiria mais de oito horas de apresentação.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.