Com programa na Record, Carolina Ferraz relembra os velhos tempos do Fantástico

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz relembrou os velhos tempos na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recém-contratada pela Record, como apresentadora do Domingo Espetacular, Carolina Ferraz voltou a relembrar os velhos tempos na antiga emissora, a Globo.

Na ocasião, ela publicou uma foto ao lado de Celso Freitas, do Jornal da Record, na bancada do Fantástico, na época em que os dois comandavam juntos o programa.

“Memória das mais bacanas essa que compartilho com vocês! Eu e Celso Freitas apresentando o ‘Fantástico’ juntos”, escreveu a famosa, que agradeceu o colega.

“Sempre generoso e extremamente companheiro esse jornalista de primeira, me recebeu com carinho e respeito quando ainda muito inexperiente dividimos a bancada do programa”, declarou.

“Nunca vou me esquecer o quão humano você foi comigo, empatia é tudo! Obrigada”, completou.

Dias atrás, ela já havia surpreendido ao relembrar um velho bordão da personagem Norma Gusmão, interpretada por ela na novela Beleza Pura (2008), da Globo.

Na trama, ela ficou marcada por conta da cena em que dizia “Eu sou rica, eu sou rica!“; na legenda da publicação recente no Instagram, Carolina contou que faria uma reportagem sobre o mundo do luxo.

Para isso, a veterana surgiu pleníssima, após 12 anos da novela da Globo, e declarou que fez questão de ir vestida à caráter: “Gravando matéria sobre o mundo do luxo e seus personagens. Achei bom vir a ‘caráter’, afinal, eu sou rica!“.

Nos comentários, os seguidores foram ao delírio. Anitta, por exemplo, repetiu: “Rica“. “Eu não estava preparada pra isso“, reagiu um fã. “Tá arrasando de jornalista no ‘Domingo Espetacular’. Parabéns, Carolina“, exaltou outra.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com