Gusttavo Lima choca ao lançar música sobre ex e levanta suspeita

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Andressa Suita se reaproximam (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima e Andressa Suita continuam separados, mas estão se reaproximando aos poucos e muitos fãs já estão achando que o rompimento foi uma estratégia de marketing.

O motivo foi o fato do sertanejo lançar uma música chamada Super Ex, que diz: “E agora, quem poderá te defender? O seu Super Ex, Super Ex, Super Ex. Chega voando e resolve todos os seus problemas de vez“.

Prontamente, as pessoas começaram a associar a letra ao próprio relacionamento do cantor, que estaria usando a separação para alavancar a visibilidade de seus hits na mídia.

Lembrando que, logo após a separação, ele já havia levantado esse mesmo rumor ao lançar uma música chamada Café e Amor, cuja letra dizia: “Melhor terminar cada um por si“.

Nos bastidores, seus amigos parecem estar levando tudo na brincadeira, já que, nesta semana, Zé Felipe usou o Instagram para brincar sobre a reconciliação dos dois.

Na última quinta-feira (21), o filho de Leonardo declarou que a família está “unida novamente”, após o anúncio da separação em outubro de 2020.

Vocês acham que o Gusttavo Lima e a Andressa Suita voltam?“, questionou uma seguidora para Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe.

Participante do jogo de pergunta e respostas do Instagram, o cantor soltou: “Voltou, voltou! Tá tudo certo, família unida novamente“.

A influenciadora ainda se divertiu com o “fofoqueiro do ano”: “Fontes by [por]?“. “Eu mesmo. Tô sabendo, só que quis segurar“, comentou o famoso.

Cabe lembrar que Gusttavo Lima e Zé gravaram uma parceria recentemente.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›