Zé Neto deixa a UTI, mas permanece em hospital de SP; novo estado de saúde é revelado

Zé Neto
Zé Neto tem novo estado de saúde revelado (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Zé Neto deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas permanece em observação no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de SP. A decisão médica foi tomada nesta quinta-feira (7) e revelada por um boletim.

Na noite da última terça-feira (5), o artista sofreu um gravíssimo acidente de carro e foi imediatamente encaminhado ao hospital. A dupla de Cristiano foi transferida para o quarto da enfermaria nesta tarde.

Hospital dá detalhes sobre o estado de saúde de Zé Neto, mas sem previsão de alta

A equipe médica informou que “após avaliação clínica criteriosa, com auxílio de exames e imagens laboratoriais”, foi constatada a evolução positiva do quadro clínico “e demais parâmetros de Zé Neto.

A instituição deu ênfase ao acidente de proporções inimagináveis do compositor, mas destacou também que os médicos “consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar”.

No período em que Zé Neto esteve na UTI, dez profissionais participaram da sua supervisão, desde médicos clínicos, cirurgiões e intensivistas, até enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista.

O músico teve um acidente de carro enquanto voltava de seu rancho em Fronteira, no interior de Minas Gerais. O condutor colidiu com três veículos e capotou ao tentar desviar de um animal na rodovia. Três pessoas ficaram feridas.

Zé somou escoriações e fratura em três costelas. Ele foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].