Gusttavo Lima denuncia golpe que o fez ficar com nome sujo e coloca banco na mira

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima falou sobre dívida com banco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima está enfrentando um grande problema na Justiça. Por causa de uma dívida de R$ 6 mil no banco Itaú, o cantor acabou ficando com o nome sujo no Serasa. Ele, então, abriu o jogo pela primeira vez.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o famoso ressaltou que não vai pagar uma dívida que não foi feita por ele. O artista explicou que tudo dele está quitado e que foi alvo de um golpe.

“Meu nome tá sujo e vai permanecer sujo! Eu não vou pagar uma dívida que eu não devo, uai. Primeiro que nem conta no Itaú eu tenho. Como é que devo ao Itaú?”, questionou Gusttavo Lima.

O Embaixador destacou que não estava sabendo do caso e teria sido pego de surpreso: “Eu acho que podia ser uma continha mais alta, né, por causa de R$ 6 mil? Não que não seja dinheiro, é dinheiro, mas assim, pegou todo mundo de surpresa”.

“Foi golpe, tenho 100% de certeza. [Se eu tivesse dívida] teria pagado, né. Ou você paga porque você deve ou você paga de vergonha“, completou ele, garantindo que não vai pagar a conta e que está com a vida financeira estável.

Gusttavo também concluiu que se fosse o responsável pela conta já teria quitado a pendência para não ter problemas.

Banco Itaú se pronuncia sobre caso envolvendo Gusttavo Lima

O colunista procurou a instituição financeira, que enviou um comunicado em que disse que “não participou da relação comercial entre as partes e atuou apenas como emissor do boleto para a empresa que fez a cobrança”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]