Te Dou a Vida – Capítulo de Quinta (13/01): Helena esbofeteia Irene

Te Dou a Vida
Helena esbofeteia Irene, em Te Dou a Vida (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quinta, 13/01, mais um capítulo da novela Te Dou a Vida. Confira o resumo:

Pedro se comunica com Helena e diz a ela que já encontrou Nicolas, mas o menino é transferido para o pronto-socorro. Finalmente, Helena é libertada da prisão e se reencontra com seus dois grandes amores: Pedro e Nico.

Helena esbofeteia Irene e revela que já sabe que ela e Ernesto são amantes. A assistente social informa a família de Nicolas que devido às circunstâncias da criança, ele será levado para um instituto de crianças. Samuel convida Rosa para jantar, confessa-lhe que está apaixonado por Gabriela e, por isso, quer terminar o relacionamento. Ernesto procura outro advogado para recuperar a custódia de Nicolas.

Te Dou a Vida

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 18h45

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›