Gusttavo Lima é criticado por levar 35 mil pessoas para show

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima se envolve em polêmica (Imagem: Reprodução / YouTube)

Muitos artistas vem sendo criticados por lotar shows mesmo na pandemia da Covid-19. Isso acontece por causa das flexibilizações feitas pelos estados e municípios. Gusttavo Lima, por exemplo, levou cerca de 35 mil pessoas em São José do Rio Preto (SP), no fim de semana.

Em uma publicação, o sertanejo escreveu: “Olha isso gente, @buteco São José do Rio Preto foi uma explosão… 35 Mil pessoas cantando Nota de Repúdio, mais uma que explodiu!!!”.

Numa outra, o cantor declarou: “E pra fechar com chave de ouro o Buteco S.J. Do Rio Preto, @gusttavolima mais uma vez fez historia!!! Foram 5 horas de show e mais de 35 mil pessoas. Como sempre, emoção do início ao fim. Tem que respeitar!!!”.

No Twitter, Gusttavo acabou recebendo críticas. “Por um lado bolsominions criticam a Claudia, por outro, o Gusttavo… bem seletivo. Cada um que cuide de si e tenha consciência“, disse um.

“Criticado por pouquíssimas pessoas e só depois do aue que fizeram com a Cláudia Leitte. Afinal homem sempre passa batido”, declarou outro. “Sabemos que os artistas querem retomar suas rotinas. Mas, ainda é cedo para shows com público assim. Lamentável”, comentou um terceiro.

Em um dos momentos do show, o cantor foi às lágrimas durante a música Estrelinha, gravada pela dupla Di Paullo & Paulino com participação da colega Marília Mendonça, em 2018. Marília morreu no começo de novembro na queda do avião em que estava com outras quatro pessoas.

Gusttavo Lima não está sozinho

No final de semana, outros nomes foram alvos de críticas por causa dos shows lotados, como Claudia Leitte e Daniela Mercury. As duas, inclusive, foram chamadas de “genocidas” em rede social.

A técnica do The Voice Brasil justificou o próprio evento: “Evento realizado com limitação de público, conferência do comprovante de vacina e outras exigências estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo. Vacine-se”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›