Gusttavo Lima não poupou declarações durante sua entrevista a Danilo Gentili, no “The Noite”. Lançando o “Boteco do Gusttavo Lima, Volume 2”, o cantor falou sobre a vida, carreira e também do segundo filho com a esposa Andressa Suíta.
Gusttavo falou sobre a infância difícil. “A gente almoçava e não sabia o que ia jantar. Meu pai ficava dois meses trabalhando em obra, minha mãe era lavadeira. E, hoje, que orgulho disso”, relembrou ele, que tocou por dez anos em barzinho. “Antes eu tocava pra sobreviver”.
Para Gentili, o sertanejo confessou que, agora pai, tem bebido menos, e só em casa. “Com 18 anos eu bebia três, quatro dias seguidos. Hoje bebo um e fico três de cama… Garrei uma paixão de tomar cerveja. Acordei hoje com a cabeça do tamanho de uma bateria, tive que tomar chá de boldo pra vir aqui”, disparou.
Segundo ele, a paternidade, além de boa, muda a vida do homem. “É tão bom que fiz o segundo”, brincou Lima, que também disse querer ser exemplo para os filhos no futuro. “Tudo que aprendi com meu pai quero passar pra ele (filho). Não é que eu vou privar meu filho. Ele vai ter as coisas que eu nunca tive”, completou.
Saiba Mais:
Gusttavo Lima é indiciado por crime ambiental; cantor reclama na web
Gusttavo Lima comenta polêmica e nega que tenha arma em casa
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.