Gusttavo Lima leva calote milionário junto com David Brazil

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima ficou sem receber o dinheiro do show que fez, assim como outros influenciadores e cantores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que Gusttavo Lima levou um calote de uma apresentação que fez em junho deste ano. Segundo informou o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo fez o show Embaixador in Concert no ZoOme Hall, em São Paulo.

Para assistir à apresentação, através de um aplicativo, os fãs pagavam R$ 29,90. De acordo com a publicação, três meses depois, o músico, que tem o cachê de R$ 1 milhão, ainda não recebeu o valor. Além dele, David Brazil e Tia Crey também não teriam embolsado o cachê completo por comandarem a transmissão.

O promoter e a influenciadora digital confirmaram que não receberam pelo trabalho. Tia Crey ainda ficou sem o dinheiro da publicidade que fez do evento em suas redes sociais, assim como o youtuber Cocielo. Gusttavo, por sua vez, disse que não tinha certeza se o pagamento foi feito ou não.

O diretor do ZoOme, Ricardo Kurtz, explicou ao colunista o motivo para a falta do pagamento e garantiu que os envolvidos vão receber os cachês até o fim do mês, conforme combinado.

O show não aconteceu como esperávamos. Investimos muito dinheiro antes e não tivemos lucro nem para pagar o investimento. Tivemos que acionar investidores, e este processo demora cerca de seis meses“, disse.

Mas quero deixar claro que vamos resolver até o fim deste mês, e não precisarão esperar nem o prazo dos investidores. Tenho falado com as pessoas que devemos cerca de três vezes na semana. Está tudo certo. Quanto ao Gusttavo Lima, a negociação era diferente e está tudo ok com ele também“, finalizou.

A empresa, inclusive, foi acionada judicialmente com 80 processos. Isso porque estava previsto para acontecer o sorteio de uma Mercedes no show, o que não aconteceu.

Diferente de Gusttavo, Wesley Safadão e Tirullipa confirmaram que foram pagos para estarem no evento. No entanto, Simone e Simaria, Felipe Araújo, Xand Avião e Jonas Esticado, que estavam previstos para se apresentarem no local, ficaram sem subir ao palco por falta do cachê integral.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›