Gusttavo Lima mostra apoio à equipe de Marília Mendonça: “Passando por tudo novamente”

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima fez post especial à banda de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima usou suas redes sociais para mostrar apoio à equipe de Marília Mendonça. Nos stories do Instagram, o cantor compartilhou uma foto dos profissionais que trabalhavam com a sertaneja e citou o fato deles também terem feito parte da banda de Cristiano Araújo, que faleceu em 2015 após um acidente de carro:

“Nesse momento só consigo pensar nos nossos colegas de trabalho que antes acompanhavam Cristiano Araújo e agora estão passando por tudo novamente. Impossível não se colocar no lugar, impossível não sentir a dor, não sofrer junto! Meus amigos, só nos resta orar por todos vocês. Somente Deus pra dar forças”.

Gusttavo, inclusive, surgiu em seus stories pela primeira vez para falar sobre a partida repentina de Marília, na última sexta-feira (05) após um grave acidente de avião. Emocionado, o famoso disse que ainda não conseguiu entender o motivo da cantora ter partido tão cedo, aos 26 anos:

“Por aqui ainda muito confuso, sem entender o que aconteceu. Uma grande amiga, grande mãe, artista incrível… Não consigo entender porque os bons vão cedo. A Marília, sem dúvida alguma, foi um dos maiores fenômenos da música e vai continuar sendo”.

“Uma pessoa só morre quando seu nome não é falado mais e isso não vai acontecer com a Marília, que permanece viva no nosso coração, dentro de nossa mente… Jamais será esquecida”, completou.

O artista ainda aproveitou para mandar uma mensagem especial para os familiares das demais vítimas do acidente, o produtor de Marília, Henrique Bahia, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto:

“Sinto muito. Um abraço a todas as famílias, ao filho dela, a banda produção e equipe. Muita força para vocês. A gente tem que continuar a nossa vida, mas a saudade é algo que nunca passa. A Marília via ficar muito feliz ao ver a gente continuar essa jornada que ela participou durante muitos anos e da qual ela também é responsável, por esse sucesso da música sertaneja”.

“Que Deus nos proteja e que a gente possa cada vez mais ser mais unido, justos e amorosos. A vida é um sopro, acaba tudo e a gente não tem tempo nem para se despedir“, seguiu.

“Grande abraço a todos os artistas que tomaram essa decisão ao respeitar esse momento tão difícil para todos nós fãs e amigos da Marília. Quero agradecer todos os fãs que compreenderam esse momento delicado”, finalizou.

Gusttavo chegou a mostrar em suas redes sociais, ainda no fim de semana, um registro do último encontro que teve com a cantora. Na legenda da publicação, feita nos Stories do Instagram, Gusttavo escreveu:

“Estou em choque, minha ficha ainda não caiu. Não consigo entender, não entra na minha cabeça que te perdemos… Prefiro lembrar de você assim, feliz, radiante! Essa foto foi semana passada, onde amanhecemos bebendo e rindo juntos“.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›