Gusttavo Lima pede a separação de Andressa Suita e Leo Dias revela detalhes

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Andressa Suita não estão mais juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não está fácil para ninguém, nem mesmo para Gusttavo Lima e Andressa Suita. Para a surpresa de todos, o jornalista Leo Dias revelou em primeira mão o término do casamento dos dois, após cinco anos juntos.

Eles são pais de dois filhos, Gabriel e Samuel, e a assessoria de imprensa da modelo confirmou o fim do relacionamento na manhã desta sexta-feira (9). A loira, inclusive, já teria saído da mansão onde morava com ele.

Ainda segundo Leo, ela estaria passando um período na antiga casa do casal, em um condomínio em Goiânia. Sobre o motivo, do término, ainda é um mistério, mas o sertanejo garante que não foi traição.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila”, disparou.

“E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, completou, em conversa com Dias.

Nos últimos meses, muitos desconfiavam que havia uma crise no relacionamento por causa das publicações de Andressa, que publicava uma quantidade cada vez menor de fotos e vídeos com o marido.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com