Gusttavo Lima se envolve em doações e compra 150 cilindros de oxigênio para Manaus

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima mostra cilindros comprados para Manaus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima comprou 150 cilindros de oxigênio para ajudar os hospitais de Manaus, que a pelo menos 48 horas enfrentam uma crise sem precedentes pela falta do insumo. O sertanejo se uniu a outros famosos que saíram em busca de soluções para conter o caos na capital do Amazonas.

Ele compartilhou uma imagem na tarde da última sexta-feira (15) dos cilindros doados. “O oxigênio está a caminho, Manaus. Tudo sendo preparado”, escreveu no stories do Instagram. “Estamos desenhando toda a logística e, no sábado, estarão chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras”, declarou.

Por meio do Stories do Instagram, o famoso disse na manhã deste sábado (16) que conversou com sua equipe sobre os preparativos para a entrega e exibiu uma imagem do Boeing que levará os cilindros:

“Todos os cilindros já foram carregados no Boeing. Foi o que coube no Boeing, não coube mais nenhum cilindro. Daqui a pouco, até a hora do almoço, toda essa carga vai estar chegando em Manaus”.

Os cilindros serão distribuídos nos hospitais e locais da região com a ajuda de Bete Dezembro, empresária e amiga de Gusttavo Lima. “Eu tenho certeza de que esses cilindros de oxigênio vão salvar muitas vidas”, afirmou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›