Gusttavo Lima vai às lágrimas em vídeo ao lembrar da morte da mãe

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima se emocionou com a saudade da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima estava mexendo em suas redes sociais nesse domingo (20) e promoveu um momento nostálgico. O ídolo sertanejo lembrou da sua mãe, que morreu há 5 anos, e chegou a chorar em vídeo com saudade da Dona Sebastiana.

Dia de saudade, dia de tristeza… Pra mim essa data é a pior data do ano“, declarou Gusttavo em vídeos publicados no Instagram, desabafando sobre a tristeza quando chega essa data a cada ano.

Além disso, o pai de Gabriel e Samuel passou uma mensagem a seus seguidores sobre o amor na família: “Hoje a gente vê tanta coisa acontecendo. Tantos filhos desobedecendo os pais, filhos batendo em pai, discutindo com mãe… Deem amor, deem carinho e amem“.

Já na parte aberta do Instagram, o cantor relembrou uma foto bem antiga da infância e transbordou nostalgia falando de suas origens: “Saudades dessa casinha de pau a pique, taipa de mão, onde eu e todos os meus irmãos nasceram. Onde éramos felizes, com o pouco, com o que meu Pai plantava, muito orgulho de ser filho de um tratorista e uma lavadeira!!! Só Deus sabe o que passamos! Cuida de mim aí de cima, mãe. O bicho tá pegando aqui em baixo“.

A cantora Maiara comentou o trecho do Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, onde Sebastiana rasga elogios a Gusttavo Lima: “Eu lembro desse dia! A declaração mais linda que eu já vi“. Cesar Menotti parabenizou o colega de profissão pelo orgulho das próprias raízes: “Isso meu irmão. Tenha orgulho da sua história“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Veja mais ›