Gusttavo Lima vai para a Disney, falta em audiência e pode perder quantia alta

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima perde audiência por viagem aos EUA (Imagem: Reprodução / YouTube)

Gusttavo Lima não marcou presença na audiência de conciliação por videoconferência na última terça-feira (12), na ação movida por um servidor público de Roraima que teve seu número telefônico exposto em uma música do sertanejo.

A ausência tem motivo: a viagem em família do cantor para a Disney. Com a atitude de Gusttavo, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o famoso pode perder o processo pelo não comparecimento.

A defesa do servidor quer usar o argumento de que não se admite a representação de qualquer das partes citadas na ação, pois ela tramita em juizado especial, e assim vencer a disputa judicial.

Caso o pedido seja deferido, os fatos expostos no processo serão considerados verdadeiros e o processo entrará na reta final. O funcionário público quer uma indenização de quase R$ 50 mil por danos morais.

Equipe de Gusttavo Lima diz que cantor não tem culpa

Ainda de acordo com a reportagem, a defesa de Lima sustenta que o artista não pode ser responsabilizado pelo equívoco e justifica que ele apenas reproduziu a canção, mas não foi responsável pela sua criação.

A polêmica vem do hit Bloqueado, onde o eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL) a menciona uma sequência numérica que é idêntica ao número do servidor, sem o DDD.

Por causa do enorme sucesso da música, o anônimo passou a receber diversas mensagens de fãs do famoso, o que lhe causou problemas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.