Guta Stresser provoca guerra entre Fantástico e Domingo Espetacular

Guta Stresser
Guta Stresser concede entrevista ao Fantástico e ao Domingo Espetacular (Imagem: Reprodução / Globo)

Guta Stresser provocou uma guerra entre as produções do Fantástico, da Globo, e do Domingo Espetacular, da Record. A atriz concedeu entrevista para os programas e contou detalhes sobre o diagnóstico de esclerose múltipla. Os dois canais acertaram a exibição da matéria para o mesmo dia.

publicidade

A eterna Bebel de A Grande Família conversou com os dois canais e falou como descobriu a doença, a reação depois do diagnóstico e como tem sido o tratamento para controlar os sintomas.

O Domingo Espetacular convocou a repórter Fernanda Sanches para a entrevista. A jornalista esteve na casa da atriz, que revelou o medo de prejudicar a carreira ao tornar público o seu estado de saúde. “Eu fiquei com muito medo. Inclusive de assumir publicamente por causa disso”, expôs.

publicidade

Veja Também

O Fantástico, por sua vez, escalou Ana Carolina Raimundi. A repórter conversou com Guta Stresser em uma sala de teatro. A ex-global admitiu que iniciou uma mudança de hábito após o diangóstico:

“Eu acho que tudo. É porque é tanta coisa, desde questões como cuidado na hora em que vou descer uma escada, que eu sempre fui de me atirar, de ir com tudo nas coisas. E agora eu já tenho medo de me machucar. Se eu for falar de uma coisa que mudou, sabe, eu diria assim, a paciência comigo mesma”.

“Eu sempre fui muito autocrítica. Sempre me cobrei demais. Sempre cobrei demais assertividade, produtividade e tudo, porque a gente quer ser perfeita”, confessou.

“E eu parei de me cobrar. Comecei a olhar para mim com outros olhos, com muito mais afeto por mim mesma. Por incrível que pareça, talvez tenha precisado de uma doença na minha vida, de um diagnóstico assim para que eu me acolhesse”, disse.

publicidade

Globo e Record lutam por “furo” com Guta Stresser

As duas principais atrações jornalísticas de domingo iniciaram uma guerra em busca do “furo”. Mais cedo, às 19h45, a Record ganhou a chance de exibir a entrevista antes da concorrente, no ar a partir das 20h30.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.