Guta Stresser sofre perda e faz desabafo aos prantos: “Morreu dormindo”

Guta Stresser
Guta Stresser sofre perda e faz desabafo aos prantos: “Morreu dormindo” (Imagem: Reprodução / Globo)

Guta Stresser tem passado por momentos difícil na vida pessoal. A atriz, como se não bastasse ter sido diagnosticada recentemente com esclerose múltipla, agora está tendo que lidar com a partida de sua cachorrinha de estimação.

Em desabafo publicado nas redes sociais no último domingo (26), a artista lamentou a morte do animal e, inevitavelmente, foi às lágrimas ao falar sobre o assunto.

“Eu queria avisar meus amigos e para as pessoas próximas que a Amelie Poulin morreu nessa madrugada, dormindo. Aqui no quarto comigo”, declarou.

“É isso, ela estava bem velhinha, já. Eu queria agradecer por todo esse amor que a Poulin nos deu a vida inteira. Está todo mundo aqui triste, mas ao mesmo tempo muito agradecido por essa vida tão linda”, completou em seguida a famosa.

Confira:

Guta Stresser
Guta Stresser sofre perda e faz desabafo aos prantos: “Morreu dormindo” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Guta Stresser faz revelação sobre doença

Em um papo com a revista Veja, a artista falou sobre seu quadro e explicou que os primeiros sintomas foram de esquecimento. “O pior era um zumbido constante no ouvido. Parecia que havia ali um fio desencapado, provocando um curto-circuito na minha cabeça — algo como ‘tzuin, tzuin’”, disse.

“Cheguei a pensar que poderia ser Covid-19 ou sintomas relacionados à menopausa, já que estou entrando nessa fase. E aí levei um tombo na sala de casa que me acendeu um alerta“, revelou.

“Perdi o chão na mesma hora. Nem sabia direito o que era aquilo, só que afetava o cérebro, e só isso me soou aterrorizante”, recordou.

“Com a ajuda do neurologista, entendi que diagnóstico não é sentença e que, apesar da doença não ter cura, ela tem, sim, tratamento“, acrescentou.

Desde que anunciou a doença, a famosa recebeu muito carinho dos internautas. Grata por tudo isso, Guta disse no Instagram: “Estou aqui, viva, espiando o mundo, aprendendo a lidar com a esclerose múltipla e muito, muito agradecida por tanto amor e acolhimento que tenho recebido por aqui”.

“Chegamos a 181 mil e isso só é possível porque tenho os melhores seguidores e amigos do mundo. Esse [post] foi só para agradecer mesmo. Muito, muito mesmo, por tanto. Obrigada”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.