Guta Stresser vai para a repescagem da Dança dos Famosos e se emociona

Dança dos Famoso
Guta Stresser disputará a repescagem da Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Dança dos Famosos 2020 entrou em sua reta final da primeira etapa, neste domingo (1º). Lucy Ramos, Luiza Possi e Giullia Buscacio levaram a melhor e estão na semifinal. Enquanto isso, Isabeli Fontana e Guta Stresser foram para a repescagem, que acontecerá dia 15 de novembro.

Inclusive, as duas competirão com Danielle Winits, que segue afastada por ter torcido o tornozelo, por uma vaga na disputa. Nos bastidores do programa, Guta falou sobre a emoção de participar da atração do Domingão.

“Quanto à dança, acho que tenho muito o que aprender e, às vezes, eu penso: será que ainda dá tempo? Tenho quase 50 anos. Mas, enfim, estou na repescagem”, disse a famosa ao Gshow.

Isabeli Fontana, que também foi para a repescagem, afirmou: “Quando me dão 9.9, a minha sensação é você está se superando”.

Primeira colocada do time feminino, Lucy Ramos se divertiu na apresentação: “A gente se divertiu e era essa a intenção do rock, levar essa alegria. E é bom colocar figurino, um estilo, diferente do que estamos acostumados a usar. Popstar por um dia”.

Já Giullia Buscacio ficou satisfeita com sua apresentação na Dança dos Famosos: “Eu dancei bem e foi muito legal! Muito divertido. Jurados, vocês são maravilhosos, moram no meu coração!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›