Hadson, do BBB 2020, faz carta aberta a Felipe Prior após acusações de estupro

BBB 2020
Hadson, do BBB 2020, faz carta aberta a Felipe Prior após acusações de estupro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Terceiro eliminado do BBB 2020, Hadson Nery resolveu usar as redes sociais no último domingo (05) para mandar um recado a Felipe Prior, que foi seu comparsa no reality.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Entristecido com o fato do arquiteto estar sofrendo ataques na internet, especialmente após ter sido acusado de estupro, o ex-jogador de futebol decidiu se manifestar.

“Meu irmão, Prior! Sei que o momento é difícil, nas nossas vidas, o castelo do sonho, pode desmoronar a qualquer momento. Vale sempre, o sentimento de resignação, o apoio dos que nos amam e à luta pela verdade, seja ela qual for. Os erros e acertos das nossas vidas, não dependem do julgamento dos homens, mas do julgamento de Deus”, escreveu Hadson.

“A verdade seja ela qual for, não tirará quem te conheceu de verdade do seu lado, mesmo que ela demore a aparecer. Culpado ou inocente, não sei, não me interessa. Absolvido ou não do julgamento dos homens, meus braços estarão sempre estendidos a você”, acrescentou.

“Isso não é passar a mão na cabeça, isso não é passar por cima de erros ou acertos, isso é amar ao próximo como Deus sempre nos amou, com as nossas imperfeições. A dor só sente quem tem, seja para um lado ou para outro. Não imagino a sua ou de qualquer pessoa que lhe acuse, mas quero tratar com amor e carinho qualquer que seja o fim de tudo isso”, disse ainda.

O ex-BBB finalizou o texto aconselhando o amigo a se manter de cabeça erguida. “Virar as costas, ignorar, vai ser sempre mais fácil! Cabeça erguida irmão, para encarar o que vem pela frente. Repito, prefiro ficar com a justiça de Deus! Seja grandão sem medo e encare o que tiver que encarar! Estamos juntos indo e voltando até depois do fim”, completou.

Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu irmão Prior! Sei que o momento é difícil, nas nossas vidas, o castelo do sonho, pode desmoronar a qualquer momento. Vale sempre, o sentimento de resignação, o apoio dos que nos amam e à luta pela verdade, seja ela qual for. Os erros e acertos das nossas vidas, não dependem do julgamento dos homens, mas do julgamento de Deus. A verdade seja ela qual for, não tirará quem te conheceu de verdade do seu lado, mesmo que ela demore a aparecer. Culpado ou inocente, não sei, não me interessa. Absolvido ou não do julgamento dos homens, meus braços estarão sempre estendidos a vc. Isso não é passar a mao na cabeça, isso não é passar por cima de erros ou acertos, isso é amar ao próximo como Deus sempre nos amou, com as nossas imperfeições. A dor só sente quem tem, seja para um lado ou para outro. Não imagino a sua ou de qualquer pessoa que lhe acuse, mas quero tratar com amor e carinho qualquer que seja o fim de tudo isso. Virar as costas, ignorar, vai ser sempre mais fácil! Cabeça erguida irmão, para encarar o que vem pela frente. Repito, prefiro ficar com a justiça de Deus! Seja grandão sem medo e encare o que tiver que encarar! Tmj indo e voltando até depois do fim ✌🏻💪🏼 @felipeprior #deuséfiel #grandãosemmedo #sóelesabeminhahora #vibepositiva #tmjindoevoltando #atédepoisdofim #hadsonnery #hadballabig20 #foifuiii🙏🏻🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Hadson Nery (@hadsonnery_oficial) em

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox