Hadson provoca Manu Gavassi após resultado do BBB 2020

Hadson
Hadson provoca Manu Gavassi após a final do BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Terceiro eliminado do BBB 2020, Hadson Nery decidiu provocar Manu Gavassi após a final do programa, na madrugada desta terça-feira (28). O ex-jogador de futebol usou suas redes sociais para relembrar o apelido que deu para a cantora nas primeiras semanas de jogo.

Em foto publicada nos Stories, o ex-BBB escreveu: “Enfeite de pódio”. Na imagem, Hadson aparece com um pequeno vaso de plantas e a foto de Manu dentro. Sem papas na língua, o polêmico participante ainda escreveu: “Eu profetizei” e “Chupa“.

O ex-brother se referia a um momento de dentro da casa quando, durante um Jogo da Discórdia, ele fez a afirmação. Na ocasião, Gavassi respondeu, debochada: “O enfeite de pódio mais carismático e lindo”.

Cabe lembrar que a cantora conquistou o terceiro lugar do reality show, ao receber 21,09% dos votos na grande final. Com isso, a famosa levou pra casa R$ 50 mil, além de ter sido coroada a participante com o maior número de seguidores da edição, ultrapassando os 13 milhões.

Enquanto isso, Hadson deixou o BBB 2020 na terceira semana, com 79,71% dos votos, e ganhou apenas uma moto – prêmio dado por Babu em uma dinâmica. Além disso, atualmente ele é o participante confinado com o menor número de seguidores nas redes sociais, somando 285 mil.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox