João Guilherme expõe suposta conversa com Jade Picon e desabafa

João Guilherme
Dias depois do término com Jade Picon, João Guilherme ainda fez desabafo no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Guilherme e Jade Picon deram o que falar na internet nesta segunda-feira (06). Os dois, que terminaram o namoro há pouco tempo, chamaram a atenção com uma possível conversa de WhatsApp deles exposta pelo cantor.

Em um momento de interação com os fãs, o jovem atendeu o pedido de uma pessoa e mostrou um print da sua galeria do celular. Nela, havia o registro de tela de uma conversa.

No print é possível ler: “Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo”.

Praticamente no mesmo momento que isso aconteceu, o perfil do Instagram GossipdoDia afirmou que Jade teria ficado com Neymar Jr no último final de semana, em uma festa na casa de Rafaella Santos.

Espertos, os seguidores logo ligaram as informações, e especularam que João estava falando do jogador na conversa vazada.

Mais tarde, o ex-namorado de Picon surgiu no Twitter e fez um breve desabafo: “Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que tá tudo bem família… Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”.

Vale lembrar que em recente entrevista à Patrícia Kogut, João Guilherme explicou o término com Jade e não escondeu o grande carinho que tem por ela.

Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar”, iniciou.

A gente enxerga as coisas. Igual quando a gente era novinho, a gente conseguiu enxergar que o melhor era estar junto. E como a gente vive perto um do outro, a gente consegue enxergar o que é melhor para o outro. Eu tenho 19 anos. A Jade tem 20. A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu. Então, a gente achou que era melhor para nós dois, hoje, ela crescer sozinha durante um tempo”, completou.

A gente falou que, um dia, a gente se encontraria de novo. Gosto muito dela, ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo, a gente se encontrar de novo. E, na real, essa é a minha intenção, para ser bem sincero“, garantiu ele.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›