Haja Coração bate novo recorde; Jornal Nacional vira a maior audiência da Globo

Haja Coração
Haja Coração cresce e bate recorde de audiência (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

As novelas mais uma vez dominaram as maiores médias da Globo. Na última segunda-feira (26), Haja Coração bateu novo recorde de audiência. Na sequência, das tramas para o jornalismo, o Jornal Nacional ficou acima dos 30 pontos e foi a atração mais vista do dia.

Das 19h45 às 20h30, Haja Coração alcançou 28,6 pontos de média e a liderança isolada. Além disso, foi o terceiro programa mais visto da emissora. O recorde anterior da novela estrelada por Mariana Ximenes e Tatá Werneck foi no capítulo da segunda-feira passada, dia 12, quando atingiu 28,4 pontos.

Mais cedo, mesmo com a concorrência dos jornalísticos da Record e da Band, além das novelas mexicanas do SBT, Flor do Caribe superou as expectativas e amealhou 22,2 pontos de média e foi a terceira novela mais vista da TV.

Das 20h40 às 21h50, o Jornal Nacional bombou com 30,4 pontos de média. A edição apresentada por William Bonner e Renata Vasconcellos foi marcada pela notícia da ampliação do toque de recolher da segunda onda de coronavírus em países da Europa e pela lotação das UTI’s em Manaus por causa da doença.

As novelas se destacaram no horário da tarde com Laços de Família no Vale a Pena Ver De Novo (18,2) e Malhação – Viva a Diferença (18,5). À noite, A Força do Querer (29,9) não surpreendeu em pleno horário nobre. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com