Galvão Bueno completa 70 anos e recebe homenagem hilária de Marcelo Adnet

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet imita Galvão Bueno no Sinta-se Em Casa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Marcelo Adnet produziu um Sinta-se Em Casa em comemoração aos 70 anos de Galvão Bueno na última terça-feira (21). Imitando o narrador, o humorista usou garrafas de vinho vazias para simbolizar um jogo de futebol no meio do quintal de sua casa.

“Bem amigos, haja coração! Hoje é um dia mais que especial. O dia de hoje marca os 70 anos do nascimento um homem, um mito, uma voz, que acompanhou as maiores conquistas do esporte brasileiro mundial”, celebrou Adnet.

“A voz da Fórmula 1, a voz do futebol, a voz dos esportes olímpicos, e até das vinícolas brasileiras”, enumerou o global, que pediu para que o público fizesse festa com a data comemorativa. “Faça a sua festa, mas não saia na rua por causa da pandemia! Faça a sua festa de casa!”, ponderou.

“É dia de celebrar, é dia de 70 anos dele: Galvão Bueno! Carlos Eduardo Bueno, também conhecido como eu mesmo!”, brincou Marcelo Adnet. No Instagram, a homenagem ao veterano já foi vista por mais de 100 mil internautas.

A piscina da casa também foi alvo do roteiro da atração. Como se estivesse em uma disputa, o medidor de cloro virou um nadador brasileiro em busca de um ouro olímpico. “É um dia de muita emoção, e eu confesso… Diga lá, Tino: ‘Sentiu!’, Sentiu a emoção desse aniversário, e que venham muitos e muitos outros aniversários por aí”, finalizou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sentiu a emoção, Tino. 70 anos de @galvaobueno no #SintaSeEmCasa com participação do Cartola.

Uma publicação compartilhada por Marcelo Adnet (@marceloadnet0) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.