Haja Coração – Capítulo de Quinta (17/12): Giovanni salva Aparício e leva tiro

Haja Coração
Giovanni salva Aparício dos bandidos, mas acaba atingido por um deles, em Haja Coração (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 17/12, mais um capítulo da novela Haja Coração. Confira o resumo:

Giovanni salva Aparício dos bandidos, mas acaba atingido por um deles. Felipe defende Shirlei dos insultos de Adônis. Shirlei se sente lisonjeada ao ser defendida por Felipe.

Aparício vai com Giovanni para o hospital e Dinamite conclui que os bandidos atingiram a pessoa errada. A ideia de Henrique para uma campanha da Peripécia é aceita pelos clientes, em detrimento da proposta criada por Beto.

Teodora e Tarzan em clima romântico na ilha. Felipe cuida de Shirlei, e os dois se interessam um pelo outro. Camila descobre por Lucrécia que Aparício foi salvo de um assalto por um rapaz que acabou se ferindo.

Haja Coração

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›