Hana comemora aniversário ao lado de Elana e Danrley

Da Redação

29/03/2019

Hana, Elana e Danrley

Hana comemorou aniversário Elana e Danrley (Imagem: Reprodução / Instagram)

A amizade que começou dentro da casa do BBB 2019 continua ganhando força aqui fora. Nesta quinta-feira (28), Hana Khalil, terceira eliminada do reality, comemorou seu aniversário de 23 anos e convidou os recém-eliminados Danrley e Elana para festejar com ela.

“Eu estou com os campeãs morais do ‘Big Brother’ aqui“, disse a ativista no microfone, apontando para os amigos. A festa ainda teve a presenta de Tereza, e do italiano Alberto, que fez uma participação recentemente na casa.

A aniversariante ousou no look. De vestido branco com transparência, a peça trazia uma fenda enorme que deixava a calcinha à mostra do dois lados. Durante a comemoração, Hana ainda soltou o verbo. “Nessa festa não será permitido nem um ato de homofobia, racismo, machismo ou qualquer coisa do gênero. Se for, vai ter que se retirar“, disparou.

Segundo o jornal Extra, o evento aconteceu na casa de festas Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista e contou com a organização de Telma de Carvalho e assessoria de Eduardo Gonçalves. Para animar os convidados, a festa teve show de MC Pocahontas, do grupo de pagode SambaShow e do funkeiro gonçalense MC Darlan.

https://www.instagram.com/p/BvjSePnnxMg

https://www.instagram.com/p/BvifG-WHOzT

https://www.instagram.com/p/Bvifc-_FtsT

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.