Hariany Almeida desabafa sobre ódio na web e comenta paquera online

Hariany Almeida
Hariany Almeida falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais (Imagem: Divulgação)

Assim como a grande maioria das pessoas famosas que estão na internet, Hariany Almeida tem que lidar com os haters. Em conversa com a revista Glamour, a ex-BBB revelou que, apesar de ter diversos fãs carinhosos, os ataques acontecem com certa frequência.

Eu recebo muito carinho na internet e isso me traz forças para seguir com o meu trabalho mesmo quando tenho algum problema. Frequentemente rola alguma fake news com meu nome, as pessoas acabam acreditando e me vejo nos Stories me explicando por alguma coisa que não fiz. Na hora fico chateada, mas depois dou risada”, confessou.

Essa troca com os seguidores e internautas tem lado positivo, o acolhimento e carinho que recebo, não tem um dia em que esteja mal que não façam com que me sinta amada. Se pudesse começar de novo, não teria muito a mudar sobre isso, sou transparente, não conseguiria agir de forma diferente. Se agisse, não seria verdadeiro. Mesmo com tudo que a minha honestidade traz, não mudaria esse jeito, minha vida é um livro escancarado“, afirmou.

A também ex-Fazenda ainda comentou sobre as críticas que recebe por fazer os procedimentos estéticos que deseja: “Recentemente fui alvo de muitos comentários opinando sobre o meu preenchimento labial, pegaram pesado demais; eu fiz porque quis e gostei, fiquei feliz com o resultado, mas tive que ficar lendo xingamentos e adjetivos que me deixavam para baixo, por exemplo”.

“Neste sentido, não consigo nem comparar com o que acontece com os homens, eles dificilmente são atacados porque fizeram um procedimento estético ou porque não estão com um cabelo que agrade. Em compensação, todos os dias acompanhamos mulheres sendo atacadas porque não concordaram com procedimento de botox, porque o cabelo não está do jeito que gostariam de ver, porque o corpo sempre tem um defeito… Acho que todos nós ainda temos muito o que aprender com essa seletividade”, disse.

E a internet para Hariany não é só feita de carinho dos fãs e ataque dos haters. De acordo com a influencer, nas redes sociais também rolam as paqueras.

Estou solteiríssima e pretendo continuar assim! Mas nunca descarto conhecer pessoas. Os encontros estão mais limitados com a pandemia, está difícil conhecer alguém diferente, flerto mais pelo Instagram mesmo (risos)”, confessou Almeida.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›