Hariany Almeida se junta à campanha contra violência doméstica

Hariany Almeida

Hariany Almeida se junta à campanha contra violência doméstica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hariany Almeida foi alçada à fama graças as suas participações no BBB 2019 e em A Fazenda 2019. Durante sua passagem pelos realities, protagonizou uma polêmica que trouxe o assunto assédio à tona. Sabido isso, a influenciadora aderiu a uma campanha.

No reality rural da Record, o participante Phelipe Haagensen foi expulso após beijar Hariany na boca, sem seu consentimento. No mesmo programa, se envolveu com Lucas Viana e alguns internautas acusaram o campeão da temporada de ser abusivo com a loira.

A ex-BBB compartilhou, no sábado (25), uma foto em que marcou um “X” em sua mão. Na legenda do post do Instagram, explicou a razão: “Recentemente conheci, através da Coordenadoria da Mulher-TJGO, a ação de enfrentamento à violência contra mulheres, a Campanha Sinal Vermelho. Posto a minha foto com um X na mão, para dizer que as mulheres vítimas e sobreviventes de violência doméstica e familiar não estão sozinhas“.

“Se você estiver sofrendo violência doméstica, peça ajuda apresentando o sinal vermelho na mão ao atendente de farmácias e drogarias cadastradas. A participação dos atendentes de farmácia na campanha consiste no acolhimento da vítima e na comunicação com a Polícia Militar ou Guarda Civil Metropolitana. Juntos somos mais fortes na luta contra a violência doméstica”, finalizou Hariany Almeida, agora esclarecendo como funciona a iniciativa.

A instituição organizadora agradeceu à famosa: “Obrigada pelo apoio em nossa campanha“. Carol Peixinho comentou com emojis de aplauso, enquanto Netto — seu namorado — apenas pôs um coração branco.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hariany Almeida (@hariany) em

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.