BBB 2019
Hariany negou a ajuda financeira oferecida por Paula e sugeriu que ela ajudasse instituições de caridade (Imagem: Divulgação / Globo)

Após o término da 19ª edição do “Big Brother Brasil”, Hariany conversou com a equipe do Gshow e falou sobre o fato de ter sido expulsa do programa após a agressão feita à Paula, campeã do reality.

Além disso, Hariany se manifestou sobre o fato de Paula ter falado que gostaria de ajudá-la financeiramente com parte do prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela disse que não aceitará a colaboração, embora tenha ficado muito feliz com o posicionamento da amiga.

“Fiquei muito feliz, mas não quero. Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou pra ganhar. Se ela fizer questão, pode doar pra caridade. Vou pedir pra ela fazer alguma boa ação”, disse Hariany, que foi desclassificada após empurrar a mineira, que caiu no chão.

Ao ser questionada sobre a amizade com a bacharel em Direito, Hariany disse que manteria o contato. “Não tem por que encerrar esse ciclo agora, ainda tem muita coisa pra rolar entre nós duas. Com certeza vamos manter o contato”, explicou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos