Paula
Paula responde por crime de intolerância religiosa (Imagem: Reprodução / Globo)

A festa da vitória do BBB 2019 para Paula von Sperling teve poucos momentos de folia. Isso porque, assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil, ela não só soube que está sendo investigada como, também, recebeu a notícia de que terá que depor à Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal Extra, Paula terá que comparecer na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). A advogada da mineira já recebeu a intimação e o comparecimento dela deve ocorrer na quarta ou terça-feira.

Paula deverá estar acompanhada de sua irmã, que também atua como sua advogada. Ela está sendo investigada por injúria e preconceito baseado em intolerância religiosa, devido a comentários feitos no BBB.

Sobre o problema, Paula disse querer retratar com ofendeu. “Não sei bem o que fiz e falei. Só tenho noção de que falo coisas desnecessárias 24 horas por dia. Vou me retratar com todo mundo. Fui eu mesma e não medi as palavras”, falou. “Mesmo sendo processada, ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo que tiver por vir”, completou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!