Em busca de um elenco de peso, a HBO Max abriu a carteira e preencheu mais três lacunas importantes do elenco de Dona Beja, remake da novela exibida originalmente pela TV Manchete, na década de 1980.
VEJA ESSA
Com Grazi Massafera como protagonista, a plataforma de streaming assinou com Roberto Bomtempo, Miguel Rômulo e Isabela Garcia, todos com passagens por Globo e Record, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Trata-se do primeiro trabalho importante da HBO desde a fusão da Warner com a Discovery. O processo demorou tanto que atrasou o cronograma inicial. O ex-global Silvio de Abreu, demitidos em março, foi um dos milhares de afetados.
HBO Max quer nomes de peso e cidade cenográfica magistral para Dona Beja
Com o elenco praticamente fechado e afinado, a produtora responsável pela obra, a Floresta, deu sinal verde para o início das gravações. Os trabalhos no estúdio e na cidade cenográfica foram concluídos pela equipe de construção.
Ainda de acordo com a reportagem, com foco na logística e distribuição das cenas em estúdio e cidade cenográfica, pensada para reproduzir a cidade de Araxá, Minas Gerais, a HBO acertou todo o trabalho no Rio de Janeiro.
Além de Dona Beja, o streaming da Warner Bros. Discovery acionou o seu segundo estafe para Beleza Fatal. É outra drama nacional, com Camila Queiroz como protagonista e Camila Pitanga como a grande vilã.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].